segunda-feira, 6 de abril de 2009

Amigos!

Nada melhor do que ter AMIGOS. nossa são com ele que passamos os melhores momentos da nossa vida que fazemos as piores loucuras.
Nossa amigo e tudo de bom sem amigos nós não somos ninguém pôw!
mais esses amigos na minha concepção não vai tar conosco eternamente. ( esse eternamente que eu falo é que não vai passar todo tempo conosco) cada um de nós irar se separar, cada um vaie seguir sua vida, seu rumo e cada vez mais iremos nós dansticiar-mos chegar um dia que nem vamos se ver sempre.
mais na verdade pra mim meus amigos nunca foram embora da minha vida porque eles deixaram uma grande marca no meu coração!
por isso que apesar de tudo AMIGO É AMIGO!

3 comentários:

  1. tem toda razão, não vivo sem meus amigos, apesar de ter passado por dificuldades em relação a isso encontrei quem são os meus verdadeiros amigos, acho que... a vida guadou estes para mim.
    xau.

    ResponderExcluir
  2. é, tens razão. Amigos são tudo em minha vida e sem minhas miguxas , eu num sou nada. Xau...

    ResponderExcluir
  3. Concerteza, nada melhor do que amigos a sua volta, o que seria a minha vida sem o sorriso deles, sem o concordo cotigo!

    xau...

    ResponderExcluir