domingo, 19 de abril de 2009

Amor!

Bom, porque amar é um sentimento tão bom e ao mesmo tempo ruim? nossa como a vida dar voltas. me lembro quando era mais novo dizia que gostava e amava de todas as meninas que conhecia, que bizarro isso. mais a vida monstrou que de todas que eu dizia que amava na verdade era só uma atração ( ou um sentimento que não sei explicar), mais o que seja . não era AMOR. Bom hoje aos quinze anos amei mesmo 3 garotas: Diane, Elen e agora uma outra aê. (prefiro não citar o nome dela) mais porque todas que amamos sempre se fazem de difícil, sempre negam que não amam ou algo do tiipo assim. Vou resumir esse último caso que tou vivendo: conheçi ela onde estudo a pouco mais de 1 mês, comerçamos a se falar pelo msn, logo depois xauzinhos na escola, e mais tarde almoçar juntos. bom foie nesse almoço que tudo começou olhadas pra cá olhadas para láh e algo do tipo. bom no inicio não vou mentir que foie uma atração mais hoje eu digo é AMOR. nossa amo tanto ela que nem ela mesmo imagina,mais como sempre em toda história de amor chega um outro garoto. aff's pareçe até novela né? mais é real. esse garoto é um chato da vida que chegou para atrapalhar toda essa linda história de amor, mais que seja ele chegou né? e tive que compreender querendo ou não... os dias, as noites, as horas, os segundos, se passaram até que chega a semana santa. OBA é páscoa. dias de comer muitos chocolates, mais o que é que tem essa história com a páscoa? ( justo na páscoa as escolas, empresas e etc.. emprensaram.. passar 4 dias sem ver ela? que tédioo) mais tudo bem tiver que compreender novamente... bom pra não passar a limpo resolvii dar a ela um ovo de chocolate serenata de amor... e olhe que ela gamou... ficou toda sem jeiito....deisha eu fazer um resumoo ( ela disse a minha colega que tudo que uma garota quer ouvir eu tenho e que eu sou muito carinhoso e tal's ) mais é que ela tá indecisa entre mim e esse tal meniino aê! ( que tem fama de pegador) gente eu sofro muito com isso...tudo que eu fiz é impossivel uma garota se apaixonar ( e com ela não foi diferente) só tá indecisa... e né quem ama sofre muito !
é isso aê gente! não dar pra entender o amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário